segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Decoração: Quarto

Primeiro post do ano no blog! Ownt! 


Não sei vocês, mas quero muito fazer uma mudança no meu quarto. Mudar tudo, deixar lindo.
Hoje como o primeiro post, trago ideias para mudar o seu quarto, sei que as fotos abaixo vão nos deixar com mais desejos e sonhos, mas se queremos mudar algo ele só vai acontecer se fizermos algo de iniciativa; tirar do papel o desejo.
Procurei trazer idéias tanto para quem tem seu quarto sozinho quanto para que tem irmãos para dividir o quarto.















Agora após morrer de amor por esses quartos que tal comprar um porquinho e ir juntando o dinheirinho para realizar esse desejo? Eu vou fazer isso e vou me inspirar nesses para fazer o meu, até porque esses são sob medida e sobram espaço no quarto até para aqueles pequenos e ficam mais organizados creio eu. risos

Espero que tenham gostado e se inspirado nesses perfeitos! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário