quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

15 Desejos para 2015!

15 Desejos para 2015!


Esta listinha que é feita neste final do ano e entrada do novo é a febre no mundo dos blogs. É legal de fazer, assim para quando chegar o final de 2015 rever e ler quais e quantas metas realizou durante o ano todo.
Resolvi fazer a minha e compartilhar com vocês. Vamos a listinha! :3

- ler mais livros;

- Ajudar os animais de rua;

- Comprar uma maquina paraloid;

- Ser uma blogueira mais conhecida;

- Estudar mais;

- Fazer uma decoração linda no meu quarto;

- Ter um celular Moto G;

- Passear mais, conhecer novos lugares;

- Conhecer novas pessoas, fazer novas amizades;

- Ir num parque Aquático (nunca foi);

- Aprender a tocar violão;

- Perder a timidez;

- Fazer algo que gere renda;

- Conhecer a blogueira do blog Depois dos Quinze - Bruna Vieira e a Deise dos vlogs Farkile;

- Ter coragem para gravar vídeo no youtube (tenho vergonhaaa acho haha);


A minha listinha não há ordem de quais serão realizadas por primeiro, segundo, terceiro...
Espero que tenham gostado da ideia e faça você também sua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário