sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cabeçalho novo blog!

Já percebeu uma coisa diferente no blog hoje? Sim?


O blog nunca havia até ontem, um cabeçalho personalizado. Pela primeira vez criei um. As figuras nele não são de minha autoria, achei-as no querido google. 
Eu aprendi anos atrás a criar umas figuras e slogans, mas estava com pressa de criar um cabeçalho ai deixei de lado, pois isso da uma cara nova em qualquer blog e o nosso tava precisando néh?!
As escolhas das figuras foi por conta das coisas que eu gosto ou quero ter e/ou realizar um dia. Por exemplo o gatinho, eu tenho uma. Gosto muito de gatos(as) e esse ano adotei uma; as vezes chamo ela de meu nenê, risos. Outro exemplo é a maquina de escrever que eras usadas antigamente, acho lindas, quero comprar uma! 



Me conte o que achou do cabeçalho! Seu comentário é importante. :)

4 comentários: